sexta-feira, 2 de maio de 2014

Péricles
Linguagem Dos Olhos
Quando eu ___________ você
A minha boca ___________
A mão ______________
O sangue ____________
De onde __________ tanto poder

E quando você me _________
O teu sorriso _____________
Tudo muda me _____________
Como eu _____________ você

E quando eu ___________você
A minha voz ______________
A mente __________
____________ mil loucuras
Para te _________________

E quando você me _________
O corpo não me_____________
O clima _______________
O nosso dialeto
É pra quem __________________________

A linguagem dos olhos
O corpo __________________________

A linguagem dos olhos
Que __________ o coração____________

Tudo ___________ sem um toque
Sem _____________ uma palavra
É telepatia é paixão desenfreada
Atividades:
1-    Complete o texto.
2-    Separe os verbos de acordo com a conjugação: 1ª, 2ª e 3ª conjugação.
3-    Os verbos estão em qual tempo verbal?
(a)   Presente   (b) Passado    (c) Futuro
4-      A que gênero pertence o texto acima:
(a)   Fábula       (b) letra de música    (c) notícia

5-      Qual o tema do texto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário